plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante William é elogiado por técnico Jorginho

Substituto do contestado Diguinho, o volante William aproveitou a chance como titular do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, sábado (22), em Cariacica (ES). Exceção feita a uma falha que quase resultou em gol no segundo tempo, ele teve atuação de d

Substituto do contestado Diguinho, o volante William aproveitou a chance como titular do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, sábado (22), em Cariacica (ES). Exceção feita a uma falha que quase resultou em gol no segundo tempo, ele teve atuação de destaque e recebeu elogios do técnico Jorginho e deve permanecer no time para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diguinho vinha sendo titular nos últimos jogos, exceção feita ao duelo contra o Náutico, quando estava suspenso. Com os resultados ruins, ele começou a ser criticado pela torcida e acabou perdendo a posição para William, que agradou no teste.

Para Jorginho, o principal mérito do volante foi dar uma segurança aos zagueiros do time, que ainda no primeiro tempo receberam cartões amarelos e ficaram pendurados.

"É um cão de guarda. Dá uma consistência muito grande à frente da nossa zaga. Foi muito importante porque no primeiro tempo nós sofremos com dois cartões amarelos dos nossos zagueiros. Isso dificultou. Não queria que o Luan e o Rodrigo saíssem para o mano a mano. William ia fazer isso. Ele foi muito eficiente", disse o treinador.

De acordo com Jorginho, William vai evoluir ainda mais e se tornar um jogador mais completo. "Tem trabalhado nos passes, no domínio, coisas que provavelmente não teve quando amador, são deficiências que tem que corrigir. Mas é um jogador fantástico", finalizou.

O Vasco volta a campo nesta quarta (26) para encarar o Avaí, concorrente direto na briga pelo acesso. O jogo, válido pela 33ª rodada segunda divisão, acontece em São Januário e começa às 21h45 (de Brasília).

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias