plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson diz que calor atrapalhou o Papão

O goleiro Emerson, a bem da verdade o melhor jogador bicolor na partida, encontrou uma razão, no mínimo, esdrúxula para justificar o empate diante do Goiás: o calor de Belém. A declaração do arqueiro, na coletiva, causou surpresa e até risos entres os ent

O goleiro Emerson, a bem da verdade o melhor jogador bicolor na partida, encontrou uma razão, no mínimo, esdrúxula para justificar o empate diante do Goiás: o calor de Belém. A declaração do arqueiro, na coletiva, causou surpresa e até risos entres os entrevistadores. A desculpa é inaceitável, já que além de estarem em Belém, com raras exceções, desde o início do ano, os jogadores do Papão treinam no horário do embate de sábado e, algumas vezes, até mais cedo.

Isso sem se levar em conta que o visitante está habituado a um clima bem diferente do que enfrentou em Belém. Questionado sobre a desculpa, Emerson tentou encontra uma saída, sem convencer a ninguém. “No jogo a atmosfera é diferente. No treino se pode errar e corrigir esse erro. No jogo é uma bola, na qual não se pode falhar. Então isso desgasta muito mais o atleta. Se não tiver controle na partida isso faz com que muitos atletas acabem sentindo”, discursou, sem convencer.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias