plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcida sofre por ingressos em retorno do Maraca

Os ingressos disponíveis para Flamengo x Corinthians, no domingo (23), partida que marcará a reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos do Rio, se esgotaram nesta quinta-feira (20). Os rubro-negros madrugaram nas filas do Maracanã e dos demais postos

Os ingressos disponíveis para Flamengo x Corinthians, no domingo (23), partida que marcará a reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos do Rio, se esgotaram nesta quinta-feira (20).

Os rubro-negros madrugaram nas filas do Maracanã e dos demais postos de venda para comprar os 3,5 mil ingressos restantes disponibilizados pelo clube carioca.

Milhares de torcedores ficaram sem entradas e voltaram para casa frustrados. A Polícia Militar reforçou o seu efetivo para conter os insatisfeitos.

Foram vendidos ao todo 54.424 bilhetes, sendo que mais de 50 mil em 34 horas pela internet. As enormes filas na madrugada levaram o clube a suspender as vendas online às 8h10 desta quinta-feira.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias