plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás quer reencontrar padrão contra o Paysandu

O Goiás-GO já está a caminho de Belém. Neste sábado (22), o Esmeraldino goiano faz o chamado “jogo de seis pontos” contra o Paysandu, às 16h, no Mangueirão, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador da equipe é o ex-bicolor Gi

O Goiás-GO já está a caminho de Belém. Neste sábado (22), o Esmeraldino goiano faz o chamado “jogo de seis pontos” contra o Paysandu, às 16h, no Mangueirão, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador da equipe é o ex-bicolor Gilson Kleina. Gilson comandou a arrancada da equipe, que deixou a zona de rebaixamento e agora está na 13ª posição, com 40 pontos, um a mais que o Papão. O treinador do Goiás espera que a equipe encontre seu padrão de jogo diante dos bicolores.

“Precisamos voltar a ter consistência e padrão de jogo. Vamos enfrentar uma equipe que também possui um modelo de jogo definido, mudou um pouco na última rodada, mas, independentemente do adversário, temos que ter atitude dentro de campo”, disse Kleina.

Contra o Papão, o time não terá o lateral-esquerdo Juninho, suspenso, e o zagueiro Felipe Macedo, entregue ao departamento médico. Por outro lado, o destaque da equipe, o atacante Walter, está confirmado na delegação goiana.

O jogo entre Paysandu e Goiás, neste sábado, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias