plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão arma time para enfrentar o Dragão

Nem no feriado de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o elenco bicolor teve folga. Nesta quarta-feira (12), os atletas do Paysandu realizaram um treino tático na capital paraense, de olho no jogo contra o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato

Nem no feriado de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o elenco bicolor teve folga. Nesta quarta-feira (12), os atletas do Paysandu realizaram um treino tático na capital paraense, de olho no jogo contra o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dado Cavalcanti deu pistas sobre o time titular que enfrenta o Dragão, como as entradas de João Lucas na lateral esquerda e Bruno Veiga no ataque, no lugar de Jobinho.

A equipe bicolor ainda fará um treinamento na manhã desta quinta-feira (13), no estádio bicolor e a tarde viaja para Goiânia (GO), local do jogo.

O time titular que treinou hoje foi Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Gilvan e João Lucas; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Tiago Luis; Leandro Cearense e Jobinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias