plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão joga mal e fica no empate contra o JEC

O Paysandu acumulou mais um jogo sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Papão ficou no empate sem gols contra o Joinville-SC, resultado que estacionou a equipe paraense na tabela de classificação. Veja como foi o lance a lance da

O Paysandu acumulou mais um jogo sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Papão ficou no empate sem gols contra o Joinville-SC, resultado que estacionou a equipe paraense na tabela de classificação.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Em primeiro tempo com certo equilíbrio, os bicolores tiveram mais oportunidades de marcar gols. Já na etapa final, Emerson protagonizou grandes defesas e salvou o Bicola de sair de com uma derrota de Santa Catarina.

Agora, o Paysandu soma 39 pontos, na 14ª colocação. Os bicolores estão 12 pontos na frente do primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o desafio será contra o Atlético-GO, fora de casa, no Estádio Olímpico, em Goiás.

O JOGO: O Paysandu fez um primeiro tempo bem diferente do colocado em prática contra o Vasco da Gama, na última rodada, em Belém. Diante do JEC, os bicolores tiveram dificuldades no setor de criação e contatam com atuação inspirada de Emerson para ir ao intervalo com empate.

Os donos da casa, em situação difícil na tabela, procuraram o gol desde o começo. Logo de cara, o atacante Jael recebeu boa bola e saiu de frente com o goleiro alviceleste, mas a finalização saiu torta, pela linha de fundo.

Os paraenses levaram perigo ao adversário através da bola parada, quando Tiago Luís teve falta para cobrar, de longe, mas chutou forte e a redonda passou rente à trave do camisa 1 do JEC.

No final do primeiro tempo, os dois times pouco fizeram para que o placar saísse do zero. Ambos abusaram dos erros de passes e deixaram a partida sonolenta.

O segundo tempo testou o coração do torcedor do Paysandu. O pouco poder de fogo do ataque do time no primeiro tempo diminuiu na etapa final. Os bicolores passaram a se dedicar exclusivamente para os contra-ataques e por pouco não levaram gol.

O ataque do Joinville-SC passou a jogar na base do abafa, apostando no “tudo ou nada”, visando sempre cruzamentos para os centroavantes Jael e Fernando Viana, mas ambos pararam nas defesas do camisa 1 bicolor ou na trave, que tirou a vitória dos donos da casa.

No final, pela exibição abaixo da média, o Paysandu saiu de campo com a sensação de ter conquistado um ponto, e não perdido dois.

FICHA TÉCNICA:

Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto (Aldair); Erick Luis (Giva), Claudinho (Fernando Viana) e Jael

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Rodrigo Andrade, Augusto Recife (Domingues), Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho (Bruno Veiga) e Leandro Cearense (Maílson)

Estádio: Arena Joinville, Joinville (SC)

Hora: 16h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias