plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo visita o Figueirense e mira positividade

Com desempenho oscilante nas últimas partidas, o Botafogo enfrenta o Figueirense neste domingo (9) em busca de sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 29ª rodada do Bra

Com desempenho oscilante nas últimas partidas, o Botafogo enfrenta o Figueirense neste domingo (9) em busca de sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 29ª rodada do Brasileiro. Na nona posição, com 41 pontos, o Botafogo não tem conseguido manter a regularidade necessária para subir na tabela e entrar no G6. No último sábado (1º), o time de General Severiano teve boa atuação e venceu o Corinthians por 2 a 0.

Na rodada anterior, porém, a equipe do técnico Jair Ventura foi derrotada pelo lanterna América-MG (1 a 0). Caso tivesse ganhado a partida, o Botafogo estaria hoje a um ponto da vaga para a Libertadores. O time carioca deve ter duas mudanças em relação aos 11 titulares da última rodada. Recuperado de lesão, Sassá volta ao ataque e joga com Neilton. No meio, Diogo Barbosa, que tenta superar um entorse no tornozelo, mas deve dar lugar ao volante Airton.

O Figueirense também deve entrar em campo com time parecido ao da última rodada, quando perdeu para o Inter por 1 a 0 em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento. O resultado deixou o time catarinense na 18ª colocação, com 31 pontos.

A única dúvida é se o volante Jefferson segue no time ou dá lugar a Josa. Na frente, Rafael Moura segue sozinho no ataque do time comandado por Marquinhos Santos.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE: Gatito; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Jefferson (Josa), Elvis, Dodô, Everton Santos e Lins; Rafael Moura. T.: Marquinhos Santos
BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. T.: Jair Ventura
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias