plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico do JEC elogia "personalidade" do Papão

Se o Paysandu conseguiu aliviar a pressão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário do Papão, neste sábado (8), vive situação crítica na tabela de classificação. Na zona de rebaixamento, o Joinville-SC precisa vencer o Papão para retomar o

Se o Paysandu conseguiu aliviar a pressão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário do Papão, neste sábado (8), vive situação crítica na tabela de classificação. Na zona de rebaixamento, o Joinville-SC precisa vencer o Papão para retomar o caminho das vitórias.

O técnico do JEC, Ramon Menezes, fez os últimos ajustes no time antes do confronto contra o Bicola. Ramon, inclusive, fez elogios ao time paraense, mostrando conhecer bem as forças do Papão para a partida fora de casa.

“O Paysandu vem muito bem na competição. Vem de um grande resultado. Um time muito forte. Um time que sai jogando de trás, com personalidade para jogar. Um adversário forte, que virá e tentará imprimir seu ritmo de jogo, nos causar dificuldade. A gente tem que estar ligado e muito concentrado dentro da partida”, disse.

Com apenas 25 pontos, o Joinville-SC precisa vencer para se aproximar do primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona.

O jogo entre Joinville-SC e Paysandu, neste sábado, às 16h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias