plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

STJD arquiva processo azulino na Série C

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), se pronunciou sobre a possível irregularidade do volante Sapé, do Botafogo-PB. A denúncia partiu de Remo e América-RN e nesta quinta-feira (6), o assunto teve seu desfecho. Segundo o repór

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), se pronunciou sobre a possível irregularidade do volante Sapé, do Botafogo-PB. A denúncia partiu de Remo e América-RN e nesta quinta-feira (6), o assunto teve seu desfecho.

Segundo o repórter da Rádio Clube do Pará no Rio de Janeiro, Wellington Campos, a entidade decidiu arquivar o processo dos dois times contra a equipe paraibana.

Com isso, o Remo está eliminado da Série C e o América-RN irá disputar a Série D, no ano de 2017.

Livre de uma possível irregularidade, o Botafogo-PB decide o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, contra o Boa Esporte-MG, fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias