plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Inter terá mudanças contra o Coritiba

O Inter entra em campo com duas mudanças no time titular nesta quinta (6), contra o Coritiba, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileiro. A primeira troca ocorre na zaga, que terá Eduardo na vaga de Paulão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo

O Inter entra em campo com duas mudanças no time titular nesta quinta (6), contra o Coritiba, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileiro.

A primeira troca ocorre na zaga, que terá Eduardo na vaga de Paulão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Figueirense, no sábado (1).

A outra mudança será no meio-campo. Com uma lesão na coxa direita, o volante Fernando Bob dá lugar a Eduardo Henrique.

Cotado para a posição no começo da semana, Fabinho sentiu dores no púbis e também foi vetado para o confronto.

Em 18º lugar, com 30 pontos, a equipe colorada precisa chegar à segunda vitória seguida e torcer por derrotas de Figueirense e Cruzeiro para deixar a zona de rebaixamento.

"O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória', disse o lateral-direito William.

No Coritiba, que aparece em 12º e vem de triunfo sobre o lanterna América-MG, as baixas são o volante Alan Santos, lesionado, e o atacante Kazim, suspenso. Os substitutos são Edinho, no meio-campo, e Iago, no ataque.

"Nosso objetivo ainda é fazer o maior número de pontos para sair da parte de baixo da tabela o mais rápido possível", afirmou o meia Raphael Veiga.

INTER

Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho. T.: Celso Roth

CORITIBA

Wilson; César Benítez, Nery Bareiro, Juninho, Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga; Vinícius, Iago e Leandro. T.: Paulo César Carpegiani

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 19h30

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias