plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário do Papão, Joinville vive crise

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville-SC, próximo adversário do Paysandu na competição, vive situação desesperadora. O clube catarinense está na 19ª colocação, com apenas 25 pontos contabilizados. O treinador do adversá

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville-SC, próximo adversário do Paysandu na competição, vive situação desesperadora. O clube catarinense está na 19ª colocação, com apenas 25 pontos contabilizados.

O treinador do adversário bicolor é Ramon Menezes, ex-meia do Vasco da Gama-RJ. Mesmo em situação difícil, o comandante do JEC acredita que o time está em processo de evolução.

“Vejo crescimento dos atletas, um entendimento bom do que temos passado de proposta de jogo. Vamos crescer, mostramos isso. Precisamos ter equilíbrio nos dois tempos de jogo. Sofrer gol no primeiro tempo pode gerar maior ansiedade. Temos atletas de qualidade que podem nos ajudar”, disse.

Para sair da zona de rebaixamento, o Joinville-SC precisa vencer o Paysandu e torcer contra Tupi-MG, Bragantino-SP e Oeste-SP, que é o primeiro clube fora do G4.

A partida entre Joinville-SC e Paysandu, neste sábado (8), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias