plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jorginho elogia torcida do Paysandu: "empurrou"

A noite desta terça-feira (4) vai demorar para sair da memória do torcedor do Paysandu. Em Mangueirão lotado, o Papão recebeu o até então líder Vasco e venceu por 3 x 1, ganhando moral na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o clube carioca, porém, o go

A noite desta terça-feira (4) vai demorar para sair da memória do torcedor do Paysandu. Em Mangueirão lotado, o Papão recebeu o até então líder Vasco e venceu por 3 x 1, ganhando moral na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o clube carioca, porém, o gosto amargo também vai demorar para sair.

A derrota tirou a liderança do “Gigante da Colina”, que agora está atrás do Atlético-GO. Jorginho, após a partida contra os bicolores, lamentou a derrota, mas elogiou a torcida do Bicola, que, segundo o treinador, empurrou os donos da casa para a virada.

“Não merecíamos essa derrota. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas tomamos um gol muito rápido no segundo tempo. Isso acordou o Paysandu, a torcida empurrou, tomamos a virada, tivemos a infelicidade de ter um gol legítimo anulado. Isso mudaria a história do jogo”, disse.

O próximo jogo do clube carioca será neste sábado (8), em Manaus-AM, contra o Londrina-PR.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias