plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor amarga jejum de vitórias

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville-SC está na luta contra o rebaixamento e amarga má fase na competição. O Coelho Catarinense não sabe o que é vitória desde o dia 26 de agosto, quando derrotou o Criciúma-SC, p

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville-SC está na luta contra o rebaixamento e amarga má fase na competição.

O Coelho Catarinense não sabe o que é vitória desde o dia 26 de agosto, quando derrotou o Criciúma-SC, pelo placar de 1 a 0, fora de casa.

Desde então foram oito jogos, com quatro empates e quatro derrotas, deixando o time na penúltima posição na tabela de classificação da Série B, com 25 pontos.

A equipe catarinense conta com o técnico Ramon Menezes, que arma a equipe para o duelo contra o Papão, onde uma vitória coloca um fôlego no time na reta final da competição.

A partida entre Joinville-SC X Paysandu será às 16h na Arena Joinville, no próximo sábado (8).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias