plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

José Trajano é demitido da ESPN Brasil

O jornalista José Trajano, de 69 anos, não faz mais parte do quadro esportivo da ESPN Brasil. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (30). A demissão do jornalista não foi explicada pela empresa. Em entrevista para o UOL, a Trajano sugere que a decisã

O jornalista José Trajano, de 69 anos, não faz mais parte do quadro esportivo da ESPN Brasil. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (30). A demissão do jornalista não foi explicada pela empresa.

Em entrevista para o UOL, a Trajano sugere que a decisão tenha sido em virtude da sua posição política forte, que desagradava a norma estabelecida pela empresa em comunicado passado aos funcionários.

“Houve um documento entregue no mês passado dizendo que havia uma norma da empresa que era de não se manifestar politicamente, disseram que era uma norma que veio dos Estados Unidos. Eu não assinei”, disse em entrevista ao portal.

Recentemente, José Trajano se envolveu em polêmica ao criticar o fato da ESPN Brasil ter convidado o apresentador Danilo Gentili para um dos programas da emissora. Na ocasião, o jornalista alegou que a ESPN estaria convidando um “sujeito que faz apologia ao estupro”.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias