plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu enfrenta o Avaí-SC fora de casa

O Paysandu tem a chance de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (30), em Santa Catarina. O Papão visita o Avaí-SC mirando entrar na primeira parte da tabela de classificação da Segundona. O técnico Dado Cavalcanti d

O Paysandu tem a chance de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (30), em Santa Catarina. O Papão visita o Avaí-SC mirando entrar na primeira parte da tabela de classificação da Segundona.

O técnico Dado Cavalcanti deve manter a base da equipe que venceu e convenceu contra o Bragantino-SP, na última rodada, em Belém. A exceção é o volante Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada e deverá retomar sua posição de titular no meio.

O provável time do Bicola começará a partida com Emerson; Roniery, Gilvan, Fernando Lombardi e João Lucas; Rodrigo Andrade, Lucas, Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense.

Já o Avaí-SC está no G4. Na quarta posição, o Leão catarinense nem pensa em desperdiçar pontos em casa. O técnico da equipe é Claudinei Oliveira, ex-goleiro do Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira. Em campo, o veterano Marquinhos, de 35 anos, é o grande nome.

O Avaí-SC deve começar o jogo diante do Papão com Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Gabriel; Luan, Caio César, Renato e Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho.

O jogo entre catarinenses e paraenses, a partir de 21h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

FICHA TÉCNICA:

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Gabriel; Luan, Caio César, Renato e Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho.

Paysandu: Emerson; Roniery, Gilvan, Fernando Lombardi e Lucas; Rodrigo Andrade, Rafael Costa, Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense

Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)

Hora: 21h30

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado

Auxiliares: Natal da Silva Ramos Júnior e Fernando Gomes da Silva

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias