plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador defende invencibilidade contra o Papão

Na quarta colocação da Série B, com 42 pontos ganhos, a equipe do Avaí-SC espera um bom público diante do Paysandu, nesta sexta-feira (30), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Claudinei Oliveira espera não somente contar com o

Na quarta colocação da Série B, com 42 pontos ganhos, a equipe do Avaí-SC espera um bom público diante do Paysandu, nesta sexta-feira (30), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Claudinei Oliveira espera não somente contar com o torcedor do Leão da Ilha, como também com o jogador Marquinhos, principal atleta do clube, que está recuperado de lesão.

Claudinei Oliveira defende também uma marca à frente do Avaí-SC: o treinador está invicto desde que chegou ao clube e pretende manter a invencibilidade contra o Papão.

“Depois de 40 dias, as coisas mostram que tomei a decisão certa. Todos me receberam muito bem e está tudo melhor do que quando cheguei”, diz o treinador, que comandou o Avaí-SC em seis jogos, com cinco vitórias e um empate.

Avaí-SC X Paysandu duelam nesta sexta-feira (30), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), às 21h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias