plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção fará treino aberto ao público em Natal

A seleção brasileira fará um treino aberto ao público na segunda-feira (3), em Natal. A festa marcará o início da preparação do time nacional para a partida contra a Bolívia, na próxima quinta (6), na capital potiguar. O jogo deverá deixar o Brasil em pr

A seleção brasileira fará um treino aberto ao público na segunda-feira (3), em Natal. A festa marcará o início da preparação do time nacional para a partida contra a Bolívia, na próxima quinta (6), na capital potiguar.

O jogo deverá deixar o Brasil em primeiro lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Para isso, a equipe comandada por Tite terá que vencer no Rio Grande do Norte e torcer para um tropeço do Uruguai diante da Venezuela, no mesmo dia.

A seleção está em segundo lugar, com 15 pontos. Os uruguaios estão na liderança, com 16.

Para assistir ao treino de Tite, torcedores precisam trocar ingressos por alimentos, que vão ser encaminhados a instituições de caridade de Natal.

A carga total será de 10 mil bilhetes e cada torcedor pode trocar até cinco ingressos, a partir desta sexta-feira (30). Na semana passada, os 31 mil ingressos foram vendidos em apenas oito horas. A partida será a primeira da seleção em Natal pelas eliminatórias.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias