plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bahia-BA elimina o Paysandu dentro da Curuzu

De virada, o Bahia-BA derrotou o Paysandu pelo placar de 3 a 1, na tarde da última quarta-feira (28), no estádio da Curuzu, em Belém. O resultado eliminou o Papão da Copa do Brasil Sub-20. O Papão começou pressionando o time baiano e conseguiu a vantagem

De virada, o Bahia-BA derrotou o Paysandu pelo placar de 3 a 1, na tarde da última quarta-feira (28), no estádio da Curuzu, em Belém. O resultado eliminou o Papão da Copa do Brasil Sub-20.

O Papão começou pressionando o time baiano e conseguiu a vantagem no placar somente aos 41 minutos do primeiro tempo, com gol de André, em cobrança de pênalti.

Na etapa final, o time visitante mostrou determinação e acabou virando o jogo com gols de Max, Kaynan e Rodrigo Rodrigues.

Como a competição tem regulamento semelhante ao torneio adulto, o time baiano está classificado para a 2ª fase do torneio, sem a necessidade do segundo jogo.

Resta ao time bicolor, a disputa do Campeonato Paraense sub-20, cujo o Paysandu é líder do grupo B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias