plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo: presidente pode não disputar reeleição

Os bastidores azulinos seguem agitados. Entretanto, alguns dirigentes tentam apaziguar os ânimos e levar um pouco de paz para o Leão, que atravessa uma séria crise financeira. Com muito disse-me-disse nos corredores do Baenão, chegou-se a cogitar um atrit

Os bastidores azulinos seguem agitados. Entretanto, alguns dirigentes tentam apaziguar os ânimos e levar um pouco de paz para o Leão, que atravessa uma séria crise financeira. Com muito disse-me-disse nos corredores do Baenão, chegou-se a cogitar um atrito entre o presidente do Remo, André Cavalcante, e Manoel Ribeiro, presidente do Conselho Deliberativo.

No entanto, Cavalcante negou qualquer tipo de problema. “Nós sempre tivemos uma relação muito cordial. Temos uma relação institucional. É necessário que possamos trabalhar juntos. E aí, quando tivermos uma reunião de todos os conselheiros, todos vão ficar sabendo o que estamos fazendo. Esses comentários, que eu estou brigando com um ou com outro, é prejudicial ao clube”, afirmou.

O dirigente ressaltou, ainda, que, se for preciso, até abre mão de uma possível candidatura à reeleição. “Se for para o Remo se unir, criar uma chapa única, eu nem me candidato. Eu não sou ligado a cargos no Remo. Eu sugeri uma chapa única, mas não quiseram. A minha conduta aqui é de agregar. Se todos quiserem sentar e agregar, pode ter certeza que eu estarei junto”, disse.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias