plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nova revelação do Vasco surgiu em projeto social

Tetracampeão mundial pela seleção como jogador e com uma carreira em ascensão como treinador, Jorginho ainda desfruta de momentos marcantes e surpreendentes em sua vida. Líder de um projeto social voltado para crianças de comunidades carentes do subúrbio

Tetracampeão mundial pela seleção como jogador e com uma carreira em ascensão como treinador, Jorginho ainda desfruta de momentos marcantes e surpreendentes em sua vida.

Líder de um projeto social voltado para crianças de comunidades carentes do subúrbio do Rio de Janeiro, o técnico do Vasco hoje tem a satisfação de utilizar um dos "filhos" do Instituto Bola Pra Frente, como é chamado o local que atende meninos e meninas de 6 a 17 anos.

Com apenas 18 anos, o lateral esquerdo Alan foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no sábado (24), sendo um dos destaques da partida.

Natural de Guadalupe, bairro da zona norte carioca, o jovem deu seu primeiro passo no futebol justamente no projeto que já possui 16 anos.

"Sobre a minha trajetória, eu comecei a jogar no projeto do Jorginho e passei por alguns times de futsal antes de chegar no Vasco. Eu comentei com o Jorginho isso no início do ano.

Ele não sabia, mas ficou feliz quando contei. Me sinto orgulhoso de ter participado do projeto, que é excelente, e agradeço a ele por essa oportunidade", revelou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias