plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jobinho começa bem sua jornada no Papão

Se para os jogadores bicolores a vitória categórica foi importante, para um deles teve sabor ainda mais especial. Titular no Bragantino no início da temporada, Jobinho era um dos destaques no time no Paulistão e Série B até sofrer uma lesão. Durante seu p

Se para os jogadores bicolores a vitória categórica foi importante, para um deles teve sabor ainda mais especial. Titular no Bragantino no início da temporada, Jobinho era um dos destaques no time no Paulistão e Série B até sofrer uma lesão. Durante seu período afastado, o técnico Marcelo Veiga foi contratado pelo time e o atacante não voltou a ter espaço. Em sua chegada a Belém, o jogador não escondeu que pediu para ser transferido, pois sentia que não teria mais espaço no Braga com o técnico. E a estreia como titular veio justamente com gol contra o antigo clube.

VEJA IMAGENS DA PARTIDA


O atacante, que ganhou o carinho da torcida bicolor por seu jeito empenhado em campo, preferiu não entrar muito no mérito da coincidência. “É sempre uma ocasião especial começar marcando gols e agitando a torcida desse jeito. A participação deles foi muito importante para nos embalar após o primeiro gol. Sobre essa coincidência de ser o meu antigo clube eu prefiro nem comentar muito isso”, disse o atacante.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias