plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dirigentes azulinos seguem à espera de um milagre

A diretoria do Remo entrou, na noite da última sexta-feira (23), com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma suposta irregularidade do jogador Sapé, do Botafogo-PB. Além disso, os azulinos pedem a paralisação da Série C

A diretoria do Remo entrou, na noite da última sexta-feira (23), com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma suposta irregularidade do jogador Sapé, do Botafogo-PB. Além disso, os azulinos pedem a paralisação da Série C, já que, se as partidas das quartas de final começarem, o Leão não terá mais como reverter a situação.

Segundo o presidente André Cavalcante, os remistas já tomara todas as medidas necessárias. “Temos que aguardar a manifestação do procurador na notícia de infração, se haverá denúncia ou não sobre o caso. E também temos que aguardar a manifestação do presidente do STJD, se ele defere ou não a liminar que pede a suspensão do campeonato”, explicou o dirigente.


A expectativa é que até a próxima quinta (29) haja uma definição, já que na sexta começa a disputa do mata-mata. Se a acusação for arquivada, o campeonato segue e o Leão se volta para 2017. Se a denúncia azulina for aceita, o torneio será paralisado até que o julgamento seja realizado. Caso o Belo seja punido, os paraibanos vão perder 18 pontos, o dobro dos pontos conquistados nos jogos em que Sapé atuou, e ainda será rebaixado. Com isso, o Remo avança à segunda fase e o América-RN escapa da Série D.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias