plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-azulino Ameixa vestirá a 33 no Corinthians

Recém promovido ao elenco profissional do Corinthians, o volante Warian, também conhecido como “Ameixa”, revelado nas categorias de base do Clube do Remo, foi relacionado para a partida do Timão contra o Fluminense, neste domingo (25), pela Série A. Curi

Recém promovido ao elenco profissional do Corinthians, o volante Warian, também conhecido como “Ameixa”, revelado nas categorias de base do Clube do Remo, foi relacionado para a partida do Timão contra o Fluminense, neste domingo (25), pela Série A.

Curiosamente, Ameixa deve vestir a camisa número 33 no clube paulista, numeração que traz boas lembranças ao torcedor do seu ex-clube, o Remo, que ficou exatamente 33 partidas sem perder para o rival Paysandu na década de 90.

Além de Warian, os outros garotos promovidos da base corintiana foram Léo Jabá, que usará a 18, Marciel, 22, e Carlinhos, que ficou com o número 25.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias