plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após eliminação, Bota quer ficar na Série A

Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo se concentra em permanecer na primeira divisão do futebol nacional. Embalado, o time carioca soma 38 pontos e visita o lanterna América-MG neste sábado (24), pela 27ª rodada. Restando 11 jogos para o fim da competi

Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo se concentra em permanecer na primeira divisão do futebol nacional. Embalado, o time carioca soma 38 pontos e visita o lanterna América-MG neste sábado (24), pela 27ª rodada.

Restando 11 jogos para o fim da competição, o Botafogo pretende se manter longe das últimas posições. Assim, a equipe dirigida por Jair Ventura deverá ter foça máxima novamente, ao contrário do jogo na Paraíba.

Com 38 pontos, o Botafogo começa a 27ª rodada na nona posição. A tendência é que Jair volte a escalatr força máxima para manter o time longe da zona de rebaixamento.

Já no América-MG, a situação é quase calamitosa. O time tem a pior campanha da Série A do Nacional, com apenas 18 pontos –nove atrás do Vitória, primeiro time fora da degola. A equipe mineira venceu apenas 4 vezes em 26 rodadas até aqui.

AMÉRICA-MG

Fernando Leal; Jonas, Roger, Éder Lima e Bruno Teles; Leandro Guerreiro e Juninho; Ernandes, Danilo Barcelos e Matheusinho; Nixon. T.: Enderson Moreira

BOTAFOGO

Sidão; Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales. T.: Jair Ventura

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 21h

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias