plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Duelo define liderança da Série B do Brasileiro

O duelo entre Vasco e Atlético-GO apontará o líder isolado da Série B do Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 16h30, pela 27ª rodada da competição. Com 27 jogos disputados, tanto Vasco como Atlético-GO têm 48 pontos - no desempate, o time cari

O duelo entre Vasco e Atlético-GO apontará o líder isolado da Série B do Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 16h30, pela 27ª rodada da competição.

Com 27 jogos disputados, tanto Vasco como Atlético-GO têm 48 pontos - no desempate, o time carioca leva a melhor no número de vitórias.

Eliminado da Copa do Brasil na última quarta, pelo Santos, o Vasco tenta esquecer o mata-mata e se concentrar apenas na segunda divisão nacional.

"É uma equipe de qualidade, com jogadores que já jogaram em times de Série A. O Atlético está fazendo um boa campanha e brigando diretamente conosco pela liderança. Então, iremos buscar fazer um grande jogo para vencer e abrir novamente uma vantagem", declarou o zagueiro Luan, que não esconde a motivação para ganhar do rival deste sábado.

"Enfrentá-los tem um gosto especial, até em virtude do que aconteceu no primeiro turno, porém a nossa motivação não vem disso, vem do fato de estarmos vestindo a camisa do Vasco. Vai ser um jogo difícil, mas estamos dispostos a fazer de tudo para ganhar", afirmou Luan.

VASCO

Martin Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Marcelo Mattos, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Júnior Dutra (Bruno Gallo). T.: Jorginho

ATLÉTICO-GO

Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. T.: Marcelo Cabo

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 16h30

Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias