plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo-PB ameaça processar Remo por danos

Enquanto que Clube do Remo e América-RN vão entrar com documento sobre uma possível irregularidade envolvendo o jogador Sapé, o Botafogo-PB também se arma para uma ação judicial contra as duas equipes. Segundo o advogado do clube paraibano, Alexandre Cav

Enquanto que Clube do Remo e América-RN vão entrar com documento sobre uma possível irregularidade envolvendo o jogador Sapé, o Botafogo-PB também se arma para uma ação judicial contra as duas equipes.

Segundo o advogado do clube paraibano, Alexandre Cavalcante, os dois clubes podem até ser processados, por danos ao clube.

“Remo e América podem até entrar na justiça, porque todo mundo tem este direito, mas estamos tranquilos de que eles não vão ter êxito numa eventual ação. O Botafogo é quem vai processar os clubes por danos à imagem do clube se eles insistirem nisto”, disse o advogado.

A declaração veio após um encontro entre representantes do Belo com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero.

O clube paraibano já divulgou até preços dos ingressos para o jogo contra o Boa Esporte-MG, pela fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo entrevista concedida a imprensa nesta sexta-feira (23), o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante diz que o time azulino ingressará com duas ações no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ainda hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias