plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo: dirigente dará entrada a duas ações no STJD

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Cavalcante explicou o processo envolvendo o Leão Azul Paraense e o América-RN, sobre uma poss

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Cavalcante explicou o processo envolvendo o Leão Azul Paraense e o América-RN, sobre uma possível irregularidade do jogador Sapé, do Botafogo-PB.

"Vamos entrar com duas ações no STJD. Uma sobre a notícia de infração envolvendo o atleta Sapé, do Botafogo-PB, e a outra é que, caso o STJD aceite a denúncia, o Campeonato Brasileiro seja paralisado até julgamento da ordem”.

O dirigente azulino acredita que dando entrada no processo hoje, o STJD deverá se pronunciar até quarta-feira.

André Cavalcante informou também a situação dos atletas que aguardam a decisão do STJD. "Tivemos uma conversa com o elenco sobre a possibilidade. Não podemos travar pessoas aqui e, quem quiser, está livre para negociar com o executivo do clube e seguir o seu caminho".

Caso seja comprovada a irregularidade do atleta Sapé, do Botafogo-PB, o Clube do Remo poderá voltar a disputar a Série C. O América-RN também pode ser beneficiado, já que, por hora, está rebaixado para a Série D.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias