plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa do Brasil tem confrontos definidos

Na manhã desta sexta-feira (23), foram conhecidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de evitar o confronto direto na próxima rodada, Corinthians e Palmeiras podem realizar o Derby já na semifinal. Sorteado na chave dois desta fas

Na manhã desta sexta-feira (23), foram conhecidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de evitar o confronto direto na próxima rodada, Corinthians e Palmeiras podem realizar o Derby já na semifinal. Sorteado na chave dois desta fase, o Palmeiras irá enfrentar o Grêmio em uma partida envolvendo sete títulos da Copa do Brasil, enquanto o Corinthians faz sua quartas de final contra o Cruzeiro, equipe do técnico Mano Menezes.

Terceira equipe paulista que ainda joga a competição, o Santos buscará uma vaga na semifinal contra o Internacional de Porto Alegre. Juventude, equipe que eliminou o São Paulo, irá enfrentar o Atlético-MG.

O primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil já ocorrerá na próxima semana, dia 28 de setembro. O jogo da volta será no dia 19 de outubro.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Atlético-MG x Juventude (primeiro jogo em Belo Horizonte)

Santos x Internacional (primeiro jogo em Santos)

Grêmio x Palmeiras (primeiro jogo em Porto Alegre)

Corinthians x Cruzeiro (primeiro jogo em São Paulo)

Curiosidade

Com a queda do São Paulo, as quartas de final da Copa do Brasil agora só terão equipes que já foram campeãs da competição. Grêmio e Cruzeiro, com quatro títulos cada, são as equipes que mais venceram o torneio, seguidos por Corinthians e Palmeiras, tricampeões. Internacional, Santos, Atlético-MG e Juventude levantaram a taça uma vez cada.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias