plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretoria reabre guerra contra chefe da arbitragem

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, se dirige à sala de entrevistas após ser eliminado na Copa do Brasil, em São Paulo. Com o microfone aberto, disparou contra o chefe de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. A cena aconteceu na última quarta-feira (21

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, se dirige à sala de entrevistas após ser eliminado na Copa do Brasil, em São Paulo. Com o microfone aberto, disparou contra o chefe de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. A cena aconteceu na última quarta-feira (21), após desclassificação diante do Corinthians, em Itaquera. Mas também poderia, perfeitamente, narrar o ocorrido em 2015, após cair da mesma competição para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Após novamente se sentir prejudicado pela arbitragem, o Fluminense reabriu guerra com a CBF. O alvo está bem definido. Trata-se de Sérgio Corrêa, presidente da comissão de arbitragem da entidade. O clube é totalmente favorável a saída do dirigente. O presidente Peter Siemsen não esconde de ninguém e faz lobby pela utilização da tecnologia no futebol.

O Fluminense teve três gols anulados por impedimento na partida contra o Corinthians. O motivo de indignação do mandatário do clube, porém, seriam dois pênaltis duvidosos não marcados pela arbitragem.

Com a nova briga, o Fluminense volta a ficar no meio de polêmica nos bastidores, o que tem sido corriqueiro na atual temporada. Desde os primeiros meses do ano, Siemsen tem se desgastado com brigas fora das quatro linhas. A que teve mais destaque ocorreu com a federação carioca por conta da criação da Primeira Liga.

Na oportunidade, as trocas de farpa eram claras entre Fluminense e federação através de notas oficiais e entrevistas enfurecidas. Melhor para o Flu, que fez história ao ser o primeiro campeão da Primeira Liga.

Na briga contra Corrêa, porém, o Fluminense não conseguiu ter sucesso. Nem sequer angariou adeptos para se oporem à atual gestão. Até o momento, o clube soma apenas reclamações pontuais, sem qualquer ação nos bastidores para realizar alguma mudança na estrutura do futebol.

Fluminense e Corinthians voltam a se enfrentar no domingo, desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos lutam por uma vaga no G4. O time carioca tem 40 pontos e ocupa a sexta posição. Já os paulistas possuem 41 pontos e aparecem em quinto na classificação.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias