plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dirigente potiguar se manifesta sobre "caso Sapé"

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante irá se pronunciar sobre o “caso Sapé” apenas na próxima sexta-feira (23), em entrevista coletiva a imprensa, mas por meio do site oficial, o presidente do América-RN, Beto Santos fala sobre o caso. O dirige

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante irá se pronunciar sobre o “caso Sapé” apenas na próxima sexta-feira (23), em entrevista coletiva a imprensa, mas por meio do site oficial, o presidente do América-RN, Beto Santos fala sobre o caso.

O dirigente diz que o clube irá brigar sobre o caso, que poderá livrar o time potiguar da Série D e classificar o Remo para as quartas de final da Série C.

“Quanto ao futebol, acrescento nosso esforço por Justiça, que é a permanência na Série C. Reafirmo aos americanos que estou cumprindo meu dever de defender, de forma incansável, os interesses do América”.

“Não iremos compactuar com irregularidades que possam prejudicar nosso clube”, completou o presidente do clube.

Por meio de uma rede social, o dirigente diz que o clube não recuou sobre a denúncia envolvendo o Botafogo-PB, por suposto jogador irregular.

Até o momento, nem América-RN ou Remo ingressaram com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias