plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa do Brasil define últimas vagas

A Copa do Brasil irá conhecer os seus dois últimos classificados, na fase de oitavas de final da competição. Dois jogos fecham a fase na noite desta quinta-feira (22). Na Arena Castelão, o Fortaleza-CE irá enfrentar o Internacional-RS, que detém a vantag

A Copa do Brasil irá conhecer os seus dois últimos classificados, na fase de oitavas de final da competição. Dois jogos fecham a fase na noite desta quinta-feira (22).

Na Arena Castelão, o Fortaleza-CE irá enfrentar o Internacional-RS, que detém a vantagem no placar após vencer por 3 a 0, no primeiro jogo. A equipe cearense visa à fase de quartas de final da Série C, enquanto que o Colorado luta contra o rebaixamento na Série A.

Vivendo uma situação parecida com o Tricolor do Pici está o Juventude-RS, que joga contra o São Paulo-SP, dentro de casa. O time gaúcho está com a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu dentro do Morumbi por 2 a 1.

Os classificados se juntam a Atlético-MG, Corinthians-SP, Grêmio-RS, Santos-SP, Palmeiras-SP e Cruzeiro-MG na fase de quartas de final da competição.

A Confederação Brasileira de Futebol irá realizar o sorteio dos confrontos das quartas de final, nesta sexta-feira (23), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias