plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo ganha desfalque para jogo decisivo

O meio-campista Michel Bastos sentiu dores no joelho esquerdo ao tentar uma finalização no treino desta quarta-feira (21) do São Paulo e não vai viajar com o elenco para enfrentar o Juventude, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, pel

O meio-campista Michel Bastos sentiu dores no joelho esquerdo ao tentar uma finalização no treino desta quarta-feira (21) do São Paulo e não vai viajar com o elenco para enfrentar o Juventude, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. Ele seria opção no banco de reservas.

O atacante Kelvin também acusou dores no joelho durante a atividade no CCT da Barra Funda e será reavaliado ainda nesta quarta. O jogador, que treinou entre os titulares na última terça-feira, viajará para Caxias do Sul, mas sua escalação depende da evolução do quadro.

Caso Kelvin seja vetado, Ricardo Gomes tem três opções naturais para a posição: Daniel, Luiz Araújo e David Neres. Porém, outra possibilidade ventilada é o aproveitamento de Bruno mais adiantado, revezando com Buffarini entre a lateral e a ponta direita.

No caso de Michel Bastos, o jogador viu o joelho travar ao tentar um chute, o que sugere um problema no menisco. O jogador realizará exames durante a tarde, mas é improvável sua presença também no jogo contra o Vitória, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já havia deixado o treino mais cedo na terça-feira, mas em um cronograma pré-definido entre a comissão técnica e os preparadores físicos,

Ricardo Gomes já tinha como desfalque certo para a partida o zagueiro Maicon, que sofreu um estiramento na coxa. De acordo com o treino realizado na terça-feira, Lugano será o substituto e formará a dupla de zaga com Rodrigo Caio.

A atividade de quarta-feira foi fechada para a imprensa, o que aumenta o mistério sobre a escalação do São Paulo para o duelo das oitavas da Copa do Brasil. Na terça, Gomes fez diversos testes, principalmente nas laterais, onde alternou Bruno/Buffarini e Mena/Carlinhos.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin (Buffarini ou Luiz Araújo), Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

Como perdeu por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por diferença mínima, o São Paulo precisa marcar três gols em Caxias para avançar. Novo 2 a 1, mas a favor do time paulista, leva a decisão para os pênaltis.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias