plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão prevê dificuldade, mas quer se afastar do Z4

Embora o adversário não seja nenhum bicho de sete cabeças, já que ocupa hoje a zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo João Lucas está convicto de que o Paysandu terá uma missão difícil na próxima segunda-feira (26), quando enfrentará o Bragantino-SP, no

Embora o adversário não seja nenhum bicho de sete cabeças, já que ocupa hoje a zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo João Lucas está convicto de que o Paysandu terá uma missão difícil na próxima segunda-feira (26), quando enfrentará o Bragantino-SP, no Mangueirão.

“A gente vai encontrar muita dificuldade, pois sabemos que se trata de um jogo decisivo para o nosso time e com alguns jogadores nossos de fora”, observou.

Segundo o defensor, após a derrota diante do Náutico-PE, o Papão precisa reencontrar o ânimo para tentar evitar um novo revés dentro de casa. “A confiança tem de estar lá em cima por se tratar de um jogo importante”.

O lateral lembra que como a Série B já caminha para o fim, mais do que nunca o time bicolor não pode cometer erros. “Estamos chegando na reta final e, como vacilamos em alguns jogos, isso não pode mais acontecer. Perdemos alguns jogos que agora estão nos trazendo dor de cabeça agora”, lamentou.

HORA DE SECAR

Embora o Paysandu volte a jogar somente na próxima segunda-feira (26), para enfrentar o Bragantino-SP, a Fiel Bicolor precisará torcer mais cedo por resultados que interessam ao time. E já nesta sexta-feira, na continuação da 27ª rodada, aberta ontem.

Das três partidas, pelo menos uma delas interessa bastante ao Papão: o confronto entre Oeste-SP e Goiás-GO, 16º e 15º colocados, respectivamente, na classificação do Brasileiro da Série B, ambos com 31 pontos. O melhor resultado neste jogo para o Paysandu, que ocupa a 14ª posição, com 32 pontos, é um empate. No sábado, a rodada continua com cinco partidas até o desfecho, na segunda, com o jogo isolado dos bicolores.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias