plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão não terá quatro atletas contra o Bragantino

Além da queda o coice. Como se não bastasse ter sido derrotado pelo Náutico-PE, o Paysandu ainda retornou de Recife trazendo quatro desfalques importantes para enfrentar o Bragantino-SP, na próxima rodada do Brasileiro da Série B. O técnico Dado Cavalcant

Além da queda o coice. Como se não bastasse ter sido derrotado pelo Náutico-PE, o Paysandu ainda retornou de Recife trazendo quatro desfalques importantes para enfrentar o Bragantino-SP, na próxima rodada do Brasileiro da Série B. O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o lateral-direito Roniery, expulso, os volantes Ricardo Capanema, Augusto Recife e Lucas, punidos com o terceiro cartão amarelo. A ausência de alguns dos jogadores que pendurados com dois cartões já era prevista pelo treinador antes mesmo da viagem do time para a capital pernambucana. “Sei que dificilmente terei todos esses atletas para as próximas quatro, cinco rodadas por causa dos cartões”, declarou Dado.

BASTIDORES

O volante Ricardo Capanema não acompanhou a delegação do Paysandu no retorno a Belém. O jogador seguiu direto de Recife para o Rio de Janeiro, onde será julgado hoje pela 1ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atleta foi expulso na partida contra o Tupi-MG, em Belém, e corre o risco de levar um gancho de até 12 partidas. O atleta participará do julgamento, no qual o Papão terá em sua defesa o advogado Osvaldo Sestário. Mesmo que não seja punido, o atleta desfalcará o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Náutico.

A ausência de Capanema contra o Bragantino-SP, na próxima rodada, é apenas uma das dores de cabeça do técnico Dado Cavalcanti. O treinador também não poderá contar com outros dois volantes para montar o meio de campo. Além de Recife, suspenso, ele também não dispõe de Ilaílson, que está entregue ao DM. Desta maneira, resta ao técnico a opção de Domingues, que sofreu um corte no pé direito, mas que deve estar liberado para os treinos da semana. Para a função de segundo volante, o treinador deve improvisar algum jogador de defesa do elenco.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias