plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após derrota, só a vitória vai tranquilizar a Fiel

As entrevistas dos bicolores se resumiram aos depoimentos na saída do time de campo à beira do gramado, após a derrota para o Náutico-PE por 3x1 no último sábado (17). O atacante Leandro Cearense, por exemplo, afirmou que o foco da equipe, agora, é derrot

As entrevistas dos bicolores se resumiram aos depoimentos na saída do time de campo à beira do gramado, após a derrota para o Náutico-PE por 3x1 no último sábado (17). O atacante Leandro Cearense, por exemplo, afirmou que o foco da equipe, agora, é derrotar o Bragantino, em Belém; “Levamos dois gols de rebote e não poderíamos ter levado. Tem que marcar essa saída de bola. Agora temos o Bragantino, o foco é voltar a vencer e tranquilizar o nosso torcedor”, comentou. O zagueiro Fernando Lombardi, questionado sobre a atuação do baiano Gleidson Santos Oliveira, que fez uma arbitragem confusa, preferiu evitar críticas.

“É difícil, mas acho que não devemos colocar a culpa na arbitragem (pela derrota). Começamos bem a partida e tomamos dois gols de rebote, que foram trabalhada e falada. Isso prejudica”, declarou. “Tivemos muitas oportunidades e não soubemos aproveitá-las”, criticou. O goleiro Emerson, por sua vez, criticou a arbitragem. “Na minha interpretação ele estava muito confuso, deixando as equipes inseguras no jogo”, acusou o defensor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias