plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu recebe o Bahia no Mangueirão

O Paysandu tem jogo com cara de decisão na noite desta terça-feira (13). A partir de 19h15, no Mangueirão, o Papão recebe o Bahia-BA. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com time e comissão técnica pressionados, o Bicola está apenas dois

O Paysandu tem jogo com cara de decisão na noite desta terça-feira (13). A partir de 19h15, no Mangueirão, o Papão recebe o Bahia-BA. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com time e comissão técnica pressionados, o Bicola está apenas dois pontos n frente do primeiro time na zona de rebaixamento. Apesar da fase, o técnico Ddo Cavalcanti deve bancar a base da equipe que entrou em campo nos últimos jogos, principalmente a formação que iniciou o último jogo contra o Brasil-RS.

Ilaílson, que foi utilizado como titular pela primeira vez contra os gaúchos, será mantido. No ataque, setor com mais opções para o treinador, novamente Leandro Cearense e Maílson devem ser os responsáveis em empurrar a bola para o fundo do gol baiano.

O Paysandu deve começar o jogo com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Lucas e Tiago Luís; Mailson e Leandro Cearense.

Já o Tricolor baiano tenta engatar uma série de resultados positivos par encostar no grupo dos quatro primeiros colocados. O técnico Guto Ferreira contará com o retorno do “maestro” Renato Cajá diante dos bicolores, reforçando o setor de meio de campo.

O Bahia entrará em campo contra o Papão com Muriel; Eduardo. Tiago, Jackson e João Paulo; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador.

O jogo entre Paysandu e Bahia-BA terá cobertura lance a lance do DOL.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Lucas e Tiago Luís; Mailson e Leandro Cearense

Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador

Hora: 19h15

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Héber Roberto Lopes

Auxiliares: Nardine Schramm Câmara Bastos e Carlos Berkenbrock

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias