plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Quatro clubes garantem acesso para a Série C

O fim de semana foi de festa para quatro clubes que conquistaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2017. Volta Redonda-RJ, São Bento-SP, Moto Clube-MA e CSA-AL festejaram com seus torcedores, a saída da Série D. No sábado (3), o Voltaç

O fim de semana foi de festa para quatro clubes que conquistaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2017. Volta Redonda-RJ, São Bento-SP, Moto Clube-MA e CSA-AL festejaram com seus torcedores, a saída da Série D.

No sábado (3), o Voltaço garantiu a vaga para a Série C após vencer o Fluminense-BA pelo placar de 2 a 1, dentro de casa. A vitória por 3 a 2 no jogo de ida garantiu o Voltaço da terceirona.

O domingo (4) foi o dia das outras três torcidas festejarem o acesso. Em Sorocaba (SP), o São Bento-SP venceu o Itabaiana-SE por 2 a 0 e conquistou uma vaga na Série C.

Outro que conquistou o acesso dentro de casa foi o CSA-AL, que ao bater o Ituano-SP por 1 a 0 subiu para a Terceirona, para delírio da torcida azulina, que lotou o estádio Rei Pelé.

Longe de casa, o Moto Clube-MA foi até Rio Branco (AC) para vencer o Atlético-AC, por 2 a 1. O Papão do Norte está de volta a Série C e poderá enfrentar o rival, Sampaio Correa-MA.

Os quatro times brigam agora pelo título da competição, que segundo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está previsto para terminar no dia 1º de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias