plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Defesa volta a falhar e Remo perde para o ABC-RN

O Clube do Remo perdeu a chance de novamente assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira (29), em Natal (RN), o Leão perdeu para o ABC-RN pelo placar de 2 x 0 e caiu para a terceira posição. Confira como foi o lance a lan

O Clube do Remo perdeu a chance de novamente assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira (29), em Natal (RN), o Leão perdeu para o ABC-RN pelo placar de 2 x 0 e caiu para a terceira posição.

Confira como foi o lance a lance da partida!

Veja os gols:

Após primeiro tempo muito equilibrado, a bola só balançou a rede na reta final dos 45 minutos derradeiros. Primeiro, Echeverría aproveitou falha defensiva e tocou na saída de Fernando Henrique. Jones Cariocas, no fim, sacramentou a derrota azulina.

Agora, os remistas caíram para a terceira posição, com os mesmos 23 pontos. A reabilitação pode ser conquistada na próxima rodada, domingo (4), às 18h30, no Mangueirão, contra o Salgueiro-PE.

O JOGO

Nos primeiros 45 minutos de bola rolando no Estádio Frasqueirão, o Clube do Remo jogou de igual para igual contra o ABC-RN. Enquanto os donos da casa tiveram a posse de bola em maior tempo, o Leão explorava bem os contra-ataques e teve algumas situações para chegar ao gol.

Eduardo Ramos, que ameaçava não entrar em campo por conta de uma virose, foi para o jogo, mas nitidamente não estava no seu melhor condicionamento. A opção remista, então, foi com os laterais Jussandro e Levy, que buscaram cruzamentos visando o atacante Edno, até então sem espaço.

No lado do ABC-RN, os laterais trabalhavam de forma diferente, davam suporte para o camisa 10 Lúcio Flávio ter opções de jogadas. O meia tentou passes frontais para os atacantes Nando e Jones Carioca, mas a zaga remista se comportou bem e conseguiu anular a maioria das tentativas. Quando não, Fernando Henrique mostrava-se atento.

Nos instantes finais da primeira etapa, o ABC-RN tentou esboçar uma pressão, mas os muitos cruzamentos não surtiram efeito e o jogo foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, o Remo voltou mais adiantado e buscou o gol com mais intensidade. A bola quase entrou em algumas oportunidades, principalmente quando Fernandinho recebeu passe na área, fintou a marcação, mas chutou em cima do goleiro Edson.

O ABC-RN, pressionado pela torcida, errava muitos passes, mas contou com falha coletiva da defesa remista para que Echeverría, sozinho, saísse de frente para Fernando Henrique e abrisse o placar no estádio Frasqueirão. 1 x 0.

Quando a equipe azulina partiu para o tudo ou nada, apostando em Ciro na vaga de Eduardo Ramos, foi a vez de Jones Carioca aproveitar a chance para colocar mais uma bola no fundo da rede remista. 2 x 0.

No final, os chutes de longe e lançamentos para a área não foram suficientespara que o Clube do Remo sequer conseguisse um gol.

FICHA TÉCNICA:

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa (Marrone), Tiago Sala (Caio Mancha), Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton (Etcheverría) e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando

Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique (Ciro Sena), Ítalo e Jussandro (Tsunami); Michel Schmoller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno

Gols: Echeverría e Jones Carioca (ABC-RN)

Estádio: Frasqueirão, Natal (RN)

Hora: 19h15

Árbitro: Rudimar Goltara

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias