plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo joga pela liderança contra o ABC-RN

O Clube do Remo pode voltar à liderança do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (29). Em Natal (RN), o Leão enfrenta o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, a partir de 19h15, com cobertura lance a lance do DOL. O técnico Waldemar Lemo

O Clube do Remo pode voltar à liderança do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (29). Em Natal (RN), o Leão enfrenta o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, a partir de 19h15, com cobertura lance a lance do DOL.

O técnico Waldemar Lemos tem muitos problemas para escalar o time titular. O zagueiro Max, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Ciro estão entregues ao departamento médico azulino. Jussandro, também com dores, e Eduardo Ramos, com virose, são dúvidas.

O zagueiro Ítalo deve assumir o posto de Max. Tsunami será o lateral-esquerdo em caso de ausência de Jussandro. Flamel pode estrear no meio de campo, no lugar de Eduardo Ramos. Fernandinho, que já vem ocupando o posto de Ciro, será mantido.

O Clube do Remo deve começar o jogo com Fernando Henrique; Levy, Henrique, Ítalo e Tsunami; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho e Flamel; Fernandinho e Edno.

Já o ABC-RN, que está fora do grupo dos quatro primeiros, precisa vencer para voltar ao grupo de classificação que avança à próxima fase. O técnico Geninho terá a base dos últimos jogos. Lúcio Flávio, camisa 10, que não jogou no primeiro turno em Belém, está confirmado.

O clube potiguar começará a partida com Edson; Filipi Sousa, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando.

FICHA TÉCNICA:

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando

Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Ítalo e Tsunami; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho e Flamel; Fernandinho e Edno

Estádio: Frasqueirão, Natal (RN)

Hora: 19h15

Árbitro: Rudimar Goltara

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias