plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF define numeração da seleção para Eliminatórias

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (29) a numeração das camisas dos jogadores que representarão a seleção nas partidas contra Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 2018. Os jogos serão disputados na quinta

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (29) a numeração das camisas dos jogadores que representarão a seleção nas partidas contra Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 2018.

Os jogos serão disputados na quinta-feira (1º) e na terça (6), em Quito e em Manaus, respectivamente.

Ainda que o gosto pessoal dos atletas influencie bastante na escolha da numeração, é possível projetar boa parte da possível equipe titular de Tite entre os atletas com as 11 primeiras camisas.

Alisson (1); Daniel Alves (2), Miranda (3), Gil (4) e Filipe Luis (6); Casemiro (5), Rafael Carioca (7), Renato Augusto (8), Neymar (10), Philippe Coutinho (11); e Gabriel Jesus (9) são os portadores das camisas com os 11 primeiros números.

(Foto: CBF)

Brasil e Equador se enfrentarão no estádio Olímpico Atahualpa, às 18h (horário de Brasília), pela sétima rodada das eliminatórias. O time da casa está na segunda colocação, com 13 pontos, enquanto o Brasil ocupa a sexta posição, com nove.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias