plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internautas são a favor de medalhas para técnicos

Após a não premiação dos técnicos vencedores nos Jogos Olímpicos do Brasil, o DOL repercutiu o assunto e perguntou ao internauta se é merecido ou não que os técnicos dos atletas vencedores não recebam a medalha de ouro. 240 votos ou 88,88% dos votos são

Após a não premiação dos técnicos vencedores nos Jogos Olímpicos do Brasil, o DOL repercutiu o assunto e perguntou ao internauta se é merecido ou não que os técnicos dos atletas vencedores não recebam a medalha de ouro.

240 votos ou 88,88% dos votos são a favor que todos os técnicos recebam a medalha olímpica. 11,12%, 30 votos, foram contra a premiação dos treinadores.

Nos comentários do “Dol Quer Saber”, algumas justificativas. Alguns argumentaram que o treinador tem um papel importante para o desenvolvimento técnico e de personalidade dos atletas.

Sim, nada mais justo, afinal eles passam meses preparando um atleta, alguns desses são como pais para seus atletas”, disse um participante.

Os anos de trabalho para que um atleta olímpico chegue ao lugar mais alto do pódio também serviu como base para que o discurso de que os técnicos mereçam medalhas fosse adotado.

“Acho que os técnicos também merecem com todas as honras que pudermos promover. Passam anos ou meses trabalhando com o atleta”, reforçou outro participante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias