plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internautas são contra fim da seleção permanente

Um dos temas esportivos de maior repercussão do momento, a possível extinção da seleção permanente de futebol feminino. O DOL perguntou ao internauta sobre o assunto, com resultado favorável para a permanência do modelo que está em vigor nos últimos anos,

Um dos temas esportivos de maior repercussão do momento, a possível extinção da seleção permanente de futebol feminino. O DOL perguntou ao internauta sobre o assunto, com resultado favorável para a permanência do modelo que está em vigor nos últimos anos, da seleção permanente.

606 votos, 84,87% dos internautas, votaram a favor da manutenção da seleção de futebol feminina permanente do Brasil. 108 participantes, correspondente a 15,13%, concordam a proposta de extinção do time que recebe para treinar pela seleção canarinho.

Nos comentários, argumentos dos dois lados da polêmica. Alguns acham que as mulheres do Brasil devem manter o modelo permanente, apenas mudando o elenco e comando técnico.

“Não deve ser extinta. Tem que trocar quase todas a jogadoras, principalmente fazer outro elenco, e tirar o treinador, já acabou a era dele”, opinou um dos participantes.

Outro internauta, que também é contra a extinção, colocou a culpa do insucesso do futebol entre mulheres na conta a Confederação Brasileira de Futebol.

“Falta é um melhor preparo técnico, psicológico e grana para investir nelas, além de melhorar esses pseudos campeonatos femininos que a CBF organiza. Foi só o masculino ganhar algo que vieram com essa ideia absurda, ainda dizem que o Brasil é o país do futebol. Será mesmo?”, opinou.

Um dos participantes a favor do fim da seleção permanente aproveitou o post para pedir que o time masculino também acabe.

“Tem que ser extintas as duas porcarias, principalmente a masculina, para acabar com essa alienação que só faz afundar cada vez mais o Brasil!”, comentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias