plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zagueiro do ABC encara jogo com Leão como decisão

Na quinta colocação da Série C, o ABC-RN não pensa em outro resultado que não seja a vitória na partida contra o Clube do Remo, nesta segunda-feira (29), no Estádio Frasqueirão, no fechamento da 15ª rodada da Terceirona. Para encarar o Leão, o técnico Ge

Na quinta colocação da Série C, o ABC-RN não pensa em outro resultado que não seja a vitória na partida contra o Clube do Remo, nesta segunda-feira (29), no Estádio Frasqueirão, no fechamento da 15ª rodada da Terceirona.

Para encarar o Leão, o técnico Geninho ganhou uma boa notícia. O zagueiro Tiago Sala, que estava entregue ao departamento médico, conseguiu se recuperar de lesão e está à disposição para o jogo em casa contra o Clube de Periçá.

Tiago mostra respeito ao Clube do Remo, mas sabe que as pretensões de classificação da equipe potiguar dependem bastante do resultado diante dos azulinos.

“Estamos na reta final e é importante somar pontos, principalmente dentro de casa. Será um jogo difícil, o Remo tem uma boa equipe, jogadores experientes, mas precisamos fazer o dever de casa. Uma vitória nos deixará mais próximo do nosso objetivo, que é a classificação entre os quatro”, disse o defensor.

O jogo entre ABC-RN e Clube do Remo, nesta segunda-feira (29), às 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias