plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pinheirense encara time paulista

A segunda maior competição do futebol feminino brasileiro está prestes a começar. A Copa do Brasil chega este ano à sua nona edição seguida, e o Pará, que tradicionalmente conquista bons resultados, será representado pelo Pinheirense, de Icoaraci, campeão

A segunda maior competição do futebol feminino brasileiro está prestes a começar. A Copa do Brasil chega este ano à sua nona edição seguida, e o Pará, que tradicionalmente conquista bons resultados, será representado pelo Pinheirense, de Icoaraci, campeão do Parazão 2015.

O desafio na primeira fase do torneio, no entanto, promete não ser nada fácil. O Audax-SP recebe o General da Vila no estádio José Liberatti, em Osasco, na próxima quarta-feira (31), a partir das 15h. A partida de volta está marcada para o dia 4 de setembro, no estádio Abelardo Conduru.

O Pinheirense deve ser formado em boa parte pelo time que disputa atualmente o Parazão e terminou o primeiro turno na terceira colocação. O técnico Amauri Pedrosa afirma que ainda aguarda alguns reforços, mas que confia no seu elenco, que mistura atletas novas a jogadoras rodadas no futebol local, como a artilheira Pingo, remanescente da campanha do quarto lugar na Copa do Brasil 2009.

A missão do Pinheirense na competição deste ano promete ser bem mais difícil. Além de enfrentar um adversário que conta com melhor estrutura e disputa torneios de nível técnico mais alto, caso avance o adversário do General será o vencedor do duelo entre dois times tradicionais: Santos-SP e Mixto-MT.

A Copa do Brasil é disputada por 32 equipes em jogos eliminatórios de ida e volta. O campeão disputara Taça Libertadores de 2017.


(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias