plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão cede empate, para na tabela e perde técnico

Tinha tudo para ser um início de noite feliz para o torcedor bicolor, mas o Paysandu voltou a decepcionar a Fiel. Contra o Vila Nova-GO, na Curuzu, o Papão chegou a abrir 2 x 0, mas cedeu o empate para o adversário e se aproximou da zona de rebaixamento.

Tinha tudo para ser um início de noite feliz para o torcedor bicolor, mas o Paysandu voltou a decepcionar a Fiel. Contra o Vila Nova-GO, na Curuzu, o Papão chegou a abrir 2 x 0, mas cedeu o empate para o adversário e se aproximou da zona de rebaixamento.

Veja os gols da partida:

Os bicolores foram para a rede ainda no primeiro tempo, com dois gols do meia Tiago Luís.

VEJA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Na etapa final, porém, o Vila Nova voltou diferente e conseguiu arrancar o empate com dois gols do meia Moisés, dando números finais ao confronto.

O resultado deixou o Papão na 15ª colocação, com 22 pontos, apenas três a mais que o primeiro time do Z4.

A próxima partida - considerada como a partida da reabilitação - será contra o Criciúma-SC, na terça-feira (2), fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Paysandu começou o jogo do jeito que o torcedor gosta: nos primeiros 45 minutos, após algum período de oscilação, os bicolores abriram 2 a 0 de vantagem diante do Vila Nova.

Apesar da vantagem, o primeiro tempo foi morno e sem grandes oportunidades para ambos os lados. A segura zaga do Papão de outras partidas deu vacilo em algumas oportunidades que poderiam ter mudado o placar.

Aos poucos o time foi se encontrando e conseguiu abrir o marcador em jogada do lateral Edson Ratinho, que foi à linha de fundo e cruzou para a área, encontrando Tiago Luís, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Papão. 1 x 0.

Perto do fim da primeira etapa o clube alviceleste marcou mais um, novamente com Tiago Luís, que recebeu um belo passe do atacante Maílson e "fuzilou" a rede do goleiro Saulo. 2 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou e o Paysandu se armou com uma postura eficiente para não tomar sufoco do adversário. O Bicola, trabalhando bem a bola, dominava o meio de campo e estava mais perto do terceiro gol do que o Vila Nova fazer o seu primeiro. Mas...

As falhas defensivas do Papão deram ao clube goiano a oportunidade de recuperar a partida e fazer o primeiro gol, quando Edson Ratinho e Jhonnatan não se entenderam e Moisés recebeu o cruzamento para se jogar de peixinho e diminuir o placar. 2 x 1.

A partir daí o Vila Nova cresceu no jogo e conseguiu o gol de empate em nova bobeira defensiva do Paysandu, que não marcou Moisés (outra vez) e viu o meia colocar mais uma bola para o fundo da rede. 2 x 2.

Depois disso, os bicolores, nitidamente nervosos, conviveram com o relógio passando, a pressão da torcida na arquibancada e um Tigre sempre perigoso quando atacava, mas o placar se manteve o mesmo até o apito final do árbitro.

Com o resultado da partida, a diretoria do Paysandu dispensou o treinador Gilma Dal Pozzo.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Lucas (Raí), Jhonnatan e Tiago Luís; Leandro Cearense (Alexandro) e Maílson

Vila Nova: Saulo; Jefferson Feijão (Caíque), Vinicius Simon, Guilherme Teixeira e Reginaldo; Magno Silva, Robston (Joãozinho), Victor Bolt e Jean Carlo; Fabinho (Reniê) e Moisés

Gols: Tiago Luís, 2x (Paysandu) / Moisés, 2x (Vila Nova)

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho Silva

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias