plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Austrália ameaça deixar Vila e exige um bombeiro

Depois de um alerta de incêndio na tarde desta sexta-feira (29), a Austrália comunicou o Comitê Rio-2016 que deixará a Vila Olímpica se não houver aumento de efetivo do Corpo de Bombeiros no local. A exigência feita pelo comitê australiano foi direta: um

Depois de um alerta de incêndio na tarde desta sexta-feira (29), a Austrália comunicou o Comitê Rio-2016 que deixará a Vila Olímpica se não houver aumento de efetivo do Corpo de Bombeiros no local.

A exigência feita pelo comitê australiano foi direta: um bombeiro para cada um dos 17 andares do edifício onde estão alojados atletas do país.

O aviso e o pedido foram feitos em reunião na noite desta sexta. O Comitê Rio-2016 confirmou à reportagem que recebeu a solicitação e que o tom da conversa era, de fato, dura.

A entidade organizadora da Olimpíada agora negocia com os australianos, para ver o que será possível fazer.

A informação obtida pela Folha de S.Paulo é de que o efetivo exigido é muito alto diante do quadro da corporação e, por isso, há a possibilidade de que funcionários de folga serem recrutados.

A reportagem tentou falar com o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias