plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paes visita Vila Olímpica e elogia ambiente

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, visitou e utilizou o refeitório da Vila Olímpica nesta sexta (29), no fim da semana em que o conjunto de prédios sofreu críticas por algumas instalações com problemas, que geraram reclamações de delegações como a da Austrá

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, visitou e utilizou o refeitório da Vila Olímpica nesta sexta (29), no fim da semana em que o conjunto de prédios sofreu críticas por algumas instalações com problemas, que geraram reclamações de delegações como a da Austrália.

Depois de na quarta (27) dizer que o Comitê Organizador da Rio-2016 havia falhado na execução da Vila, Paes minimizou os problemas agora e disse que a Vila está com um ambiente incrível.

"Temos que elogiar a capacidade de ação do Comitê Organizador, que agiu e agora o ambiente está incrível na Vila. Está tudo ótimo", disse Paes.

Ao ser perguntado se ainda haviam apartamentos com problemas, ele disse que era uma pergunta que precisava ser feita ao comitê organizador. O prefeito preferiu elogiar a comida do local que tem 31 prédios e que receberá as delegações que participarão dos Jogos Olímpicos.

"A comida é maravilhosa", disse.

No fim, disse que o canguru de pelúcia que recebeu da delegação australiana, em evento para "selar a paz" entre o Rio e o time que mais reclamou dos alojamentos, foi dado a sua filha.

"Ela está com uma coleção de cangurus", disse.

Antes de deixar a Vila, Paes conversou rapidamente com a ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, que é a prefeita da Vila. Ela disse ao prefeito que a situação está calma na Vila, e que o maior pico agora será no domingo (31), quando ocorrer o hasteamento da bandeira brasileira.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias