plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do ES lança camisa "cor de lama"

O Rio Branco, equipe do estado do Espirito Santo apresentou na última quinta-feira (28), o seu uniforme para a disputa da Copa Espirito Santo. O clube decidiu realizar uma mudança radical, de acordo com informações do portal UOL. A equipe utiliza as core

O Rio Branco, equipe do estado do Espirito Santo apresentou na última quinta-feira (28), o seu uniforme para a disputa da Copa Espirito Santo. O clube decidiu realizar uma mudança radical, de acordo com informações do portal UOL.

A equipe utiliza as cores preta e branca, mas os uniformes terão destaques para duas cores: o verde e o marrom, denominada “cor de lama”.

O motivo foi para chamar atenção sobre o desastre ambiental, provocado pela chegada de restos de minério no Rio Doce.

A decisão também chamou atenção para a tragédia ambiental ocorrido na cidade de Mariana (MG), em novembro do ano passado.

Na época, os rios que fazem parte do território do estado se transformaram em um “mar de lama”, após o rompimento da barragem. A área está sob responsabilidade de uma mineradora.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias