plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Neymar será o capitão do Brasil na Olimpíada

O treinador Rogério Micale anunciou que Neymar será capitão do Brasil na Olimpíada. Na véspera do amistoso contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, Micale admitiu que o atacante permanece com a braçadeira. "Ele realmente demonstrou ser aquilo que a gent

O treinador Rogério Micale anunciou que Neymar será capitão do Brasil na Olimpíada. Na véspera do amistoso contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, Micale admitiu que o atacante permanece com a braçadeira.

"Ele realmente demonstrou ser aquilo que a gente via e superou minhas expectativas em relação à qualidade. Ele muda de direção com facilidade, com um contra um fora de série, um jogador que no ambiente de grupo, interno, é muito querido. É um jogador do bem. É um rapaz com coração enorme em relação aos companheiros, principalmente os mais jovens. Abraçou os meninos que vieram nos ajudar na preparação. Além de demonstrar ser um grande atleta, demonstrou ser um grande homem, responsável, um cara que o grupo admira", justificou Rogério Micale.

O treinador indicou que a decisão já estava tomada há alguns dias. "Existia uma situação interna definida. Como a palavra diz, só diz respeito ao nosso grupo, e o nosso grupo já sabia aquilo que seria feito. Só estou externando algo que internamente conversamos e que volto a dizer, é uma coisa muito menor em relação ao objetivo maior desse grupo", acrescentou o treinador.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias