plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em dia de aniversário, Tigrão desembarca em Belém

Para conseguir uma posição melhor na tabela, o Vila Nova-GO precisa dos três pontos da próxima partida. O Paysandu está há quase 10 anos sem enfrentar o Tigrão, porém neste sábado (30), as duas equipes vão se encontrar pela 18º rodada da Série B, às 18h30

Para conseguir uma posição melhor na tabela, o Vila Nova-GO precisa dos três pontos da próxima partida. O Paysandu está há quase 10 anos sem enfrentar o Tigrão, porém neste sábado (30), as duas equipes vão se encontrar pela 18º rodada da Série B, às 18h30, no estádio da Curuzu.

O lateral Jefferson Feijão reconheceu os erros do time na última partida, que perdeu de 4 a 3 para o Ceará dentro de casa, e espera uma evolução do time para essa rodada.

“Temos que melhorar em todos os aspectos e em conjunto para que a gente não venha a repetir esses erros. Temos que pensar agora em um resultado positivo que vai ser fundamental para nós para a sequência do campeonato”.

Procurando ir com um time mais compacto e formando duas linhas de quatro, uma das mudanças prováveis no time é o retorno do zagueiro Vinícius Simon. “Temos que fazer o que a gente fez contra o Oeste, contra o Bahia. Temos que aproveitar as oportunidades que tivermos, e sabemos que o time vai vir para cima. Lá o campo é pequeno, a torcida em cima, então temos que ter cuidado e atenção para conseguir sair com resultado positivo de lá”, disse o atleta.

Nesta sexta-feira (29), o Vila Nova-GO completa 73 anos.

(Com informações do Vila Nova-GO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias